Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2019

4º ano - 14/05/2019

Objetivos
- Retomar conteúdos, trabalhados durante o trimestre, através de jogos digitais desafiadores e motivadores;
- Elaborar estratégias e ampliar percepção visual


Aquecimento





Leia atentamente o desafio e construa o caminho para o urso.
https://www.coquetel.com.br/jogos/monta-caminho

Complete o texto com as fichas de palavras.

http://www.educacaodinamica.com.br/ed/views/game_educativo.php?id=12&jogo=A%20Raposa%20e%20o%20Galo


Leia atentamente as questões e clique sobre as respostas. Faça no mínimo 30 pontos.


Calcule o valor das moedas e leve a imagem até o quadro com a resposta. 10 fases.


https://www.digipuzzle.net/digipuzzle/animals/puzzles/tilesmath_brazilian_real.htm?language=portuguese&linkback=../../../pt/jogoseducativos/index.htm


Forme as palavras. 40 pontos.


Encontre o nome dos animais.

http://www.jogosdaescola.com.br/play/images/flash/escrita/cp_animais.swf